Devoluções e Trocas

 

A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se estes 30 dias passarem desde a sua compra, não poderemos lhe um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não recebeu um reembolso, pedimos que primeiramente verifique a sua conta bancária novamente.

De seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco em aboutaquafood@gmail.com.

Produtos à venda
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para:

HIESE – Quinta Vale do Espinhal, EM 558‑1,

Vale do Espinhal,

3230–343 Penela, Portugal

Os custos de envio serão da responsabilidade do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde mora, o tempo de envio do produto trocado poderá variar.

Se estiver a devolver produtos mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o seu produto devolvido.

Precisa de ajuda?
Contacte-nos em info@aboutfood.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.